Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem tesao de vaca para mulher

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não ter um exfoircito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Nãeste concordo qual seje funçãeste da MB, assim como saúpor nãeste é funçãeste do ministério da educação, este estado é compartimentalizado, a MB possui de focar na defesa.

Os Rebocadores de alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preçeste por banana.

) e aguardar dias melhores. Fazer milagres nãeste é a soluçãeste. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé do 500 ton. e utilizando o “Porreiro e velho” L70 Bofors de quarenta mm. como arma principal. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Este MinDef tem este terceiro orçamento federak, são maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

Gastam dinheiro da Nação usando essas fragatas utilizando Ainda mais do 30 anos do uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com mais do 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que Praticamente as Genero 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro por 1 mesmo padrãeste do modernidade operacional, mas é claro de que, no espaço Destes próximos cinco anos, essas embarcações – usando Muito mais de 30 anos no mar –, irãeste apresentar distintos níveis de desgaste.

Não o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma usando o deslocamento mínimo de uma Niterói, utilizando a configuraçãeste do tesão de vaca armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de pelo mínimo cinco unidades.

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez qual a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede por criar seu plano A: novinha com tesao de vaca construir cá no Brasil navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Este Estaleiro Atlântico tesao de vaca funciona? Sul já manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construção por Fragatas e Corvetas de que possam competir utilizando as Ainda mais modernas das superiores o que é tesao de vaca potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a minha e sua marinha é de atualmente.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este qual era por se esperar), politicamente então ficou viável o Ainda mais enguiço.

também acho que a classe River podem possibilitar sofrer alterações por parte da MB para torna-la Muito mais adequadas as funções designadas para elas.

Não falta dinheiro no País do futebol, este que carência é políticos fazerem política para o País do futebol e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleição.

Se tal escolha será feita antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, nãeste se sabe ao certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *