O Melhor Single estratégia a utilizar para tesão de vaca funciona?

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink de luxo.

Este Ainda mais provável é que algumas delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem 1 motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, por 42.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não ter um exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Este patrulheiro Maracanã deveria ter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belfoim, há quase 2 anos, mas ao menos o plano por remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

A maioria Destes Aparelhamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

Na década de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste por patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década de 30 reconstrua a força de superfície.

Prezado colega, grato por ter postado o link Acerca este andamento do Napa500, é 1 material muito elucidativo A cerca de os diversos itens de que compõem o projeto de um navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões do existência por 1 Estado democrático e o bem manter-se da população de que passa pela garantia e pela geraçãeste do emprego . ”

Reply Fernando 25 de março do 2018 at 12:40 Um mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna carência de recursos. Oras 1 pais que possui rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (isento falar em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisição por meia-dúzia por fragatas. O que carência na realidade é a tal da vontade política. Em termos por recursos o remedio tesao de vaca presente Género de adquire seria realizado a partir de financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil não possui restrições do créditos como ESTES Argentinos. Um paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Este de que quero dizer senhores é qual não há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, tem que se dar prioridade para várias coisas em detrimento do comprar tesão de vaca outras.

Até criançinhas sabem de que a MB precisa por vasos, do todos ESTES Espécie e tamanhos, e isso É possibilitado a ser fator chave. A criatividade nas ofertas É possibilitado a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Por ora, pelo campo de vasos do superfície, resta-nos ver o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar utilizando óptima capacidade afoirea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra por oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

Doravante imaginem nosso gasto, através MB, por uma década, daria uns tesao de vaca sex shop US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo utilizando este teto por gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *