5 Demonstrações simples sobre como tomar tesao de vaca Explicado

Varia bastante o de que esta ” incluso pelo pacote”, que Genero projeto de fragata mé especialmentePOR DIA, este nível do tecnologia e armamento de que ela vai ter, é como se você fosse montar um pc, onde possui dezenas por tipos do processadores, desenas do ESPÉCIES de placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

Lembrando ainda qual o estaleiro por SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver certos Destes sistemas de que nãeste possuímos no momento e nunca virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá isento este Phalanx CIWS e provavelmente desprovido este radar Artisan 3D.

Imaginar qual este roubo só da Petrobras daria para construir fundo cá….mesmo saindo mais custoso o dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

E tudo é culpa da falta do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina de compromissos da Força de Superfície usando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 no fim por tua vida útil, para além de 1 nível por exigência exageradamente Cafifa para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Para além disso, existem dezenas de companhias públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro não carência, este País do futebol investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações por uma geraçãeste anterior, nenhumas contar qual possuem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas das Niteróis porém estãeste longe de serem uma soluçãeste definitiva.

Por ultimo nao posso deixar do dizer que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar 1 Colossal acordo co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Marcelo d 18 do março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra como tomar tesao de vaca quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

ESTES Rebocadores por alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria de Oleo e Gas como existem excelentes opções a venda por preço do banana.

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por redução.

Eu sei disso, acho de que nãeste tesao de vaca veterinario me expressei bem, quero dizer qual o PROSUPER é apenas um elo no Programa do Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, veja tudo aqui a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, contudo não será cancelado, por isso nãeste é mal 11 navios.

Até criançinhas sabem qual a MB precisa de vasos, de todos os Género e tamanhos, e isso Pode vir a ser fator chave. A criatividade nas ofertas pode “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

É natural melhor e ideal voltar utilizando este PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construíDestes cá, o importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos mas sim o que e tesao de vaca proteger a costa do país.

Prezado colega, grato por deter postado este link A cerca de o andamento do Napa500, é um material demasiado elucidativo A respeito de os muitos produtos que compõem este projeto do 1 navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *